3 de fev. de 2014

O que aconteceu com nós dois


Sabe aquele garoto que é o clichê dos clichês, o garoto que todas as meninas esperam conhecer  um dia?Você era esse garoto todas as garotas faziam de tudo para chamar a sua atenção, faziam de tudo para ter a chance de pelo menos falar com você.Como eu nunca me iludia com essa coisa de amor platônico eu sempre te achei lindo mas nunca me apaixonei por você como todas faziam,eu tinha amor próprio sabia que se me apaixonasse por você eu ficaria com o coração partido, então nunca te dei muita confiança, acho que esse foi meu erro por que todo mundo sabe ja sabia que se alguma garota não estivesse caída nos seus pés você faria ela ficar caidinha,chamando ela pra sair e tudo mais.Assim que você percebeu que no intervalo eu não ficava andando atrás de você, nem ficava tentando me aproximar como todas as outras, você começou a se aproximar de mim primeiro foi um lugar cedido na fila da cantina, depois você começou a puxar assunto na saída e na entrada,depois perguntou se podia me levar pra casa e por fim um beijo eu não acreditei na hora então preferi continuar do mesmo jeito antes.No intervalo dia seguinte eu fiquei sentada no meu canto escutando musica e lendo como sempre fiz e você chegou do meu lado tirando o meu fone e começou a conversar e perguntou por que eu te tratava daquele jeito,sempre te ignorando e eu respondi com sinceridade dizendo que sabia o que acontecia com todas as quer se apaixonavam por ele, que todas terminavam com o coração partido e sem esperança em nada,e você me disse que nunca faria isso comigo, que eu era especial e que eu era especial e que de todas as garotas que você tinha conhecido (tinham sido muitas) eu era diferente e que estava gostando de verdade de mim,depois disso você se levantou e disse que queria falar comigo no fim do dia, combinei de encontrá-lo na porta do colégio no horário da saída, fiquei o dia inteiro pensando em tudo o que você tinha falado,muitas garotas vieram falar comigo dizendo que eu tinha muita sorte já que você estava gostando de mim,mas eu conseguia prestar muita atenção no que elas falavam, só estava imaginando no que você falaria comigo no fim do dia,e no meio desses pensamentos eu percebi,já estava apaixonada por você,tudo o que eu não queria aconteceu eu tinha me apaixonado pelo garoto clichê.A hora da saída demorou muito para chegar,quando finalmente tocou o sinal da saída eu já estava pronta para descer, mas resolvi passar no banheiro para checar o meu cabelo, acho que isso foi o que mudou tudo por que eu estava decidida em descer e não te esperar caso você não estivesse lá,mas quando eu cheguei na porta do colégio você já estava lá e para minha surpresa com um buquê de flores na mão, eu fiquei inexpressiva não conseguia dizer nada só ficar olhando para você como se estivesse encantada,você apenas sorriu e disse “O que eu queria te dizer é que eu estou gostando de você de verdade e também queria te perguntar uma coisa” você fez uma pausa, chegou mais perto de mim e olhou nos meus olhos e disse “Quer namorar comigo?” Eu fiquei sem palavras não conseguia falar nada e nessa hora todos já olhavam para nós o que me deixou mais vermelha, só consegui fazer que sim com a cabeça e ir beijar o meu mais novo namorado, por um momento esqueci de todos em volta era como se só existisse a gente no mundo,quem dera que todos os nossos dias de namoro fossem assim perfeitos como conto de fadas, a nossa primeira semana pode até ter sido eu o amava muito e parecia que você também me amava, mas em um fim de semana que tinha uma social e eu não estava muito afim de ir você disse a mim que iria e encontraria seus amigos lá, eu achei que não iria ser nada de mais então disse que não tinha problema nenhum você ir, no mesmo dia mais tarde eu estava em casa vendo filmes e lendo livro quando recebi uma mensagem de um numero que eu não tinha ideia de quem seria dizendo que você estava ficando com uma garota, eu não acreditei mas fiquei com um pé atrás então respondi”Prova!?” Não demorou muito e eu recebi outra mensagem com uma foto sua ficado com uma das meninas que sempre ficam atrás de você.Na mesma hora te liguei seu celular tocou 4 vezes antes de você atender,então eu perguntei com que roupa você estava, você estranhou então eu disse que só queria imaginar você pois eu estava com saudades e você disse que a sua roupa o que confirmou que a foto era de hoje, já que a bermuda azul que você estava usando era nova, eu não disse nada sobre a foto apenas desliguei e mandei outra mensagem para a pessoa anonima “Quem é você?como você sabe meu numero? por que está me “ajudando”com meu namoro?”Quase de imediato a resposta veio “Sou um amigo esquecido, acho que isso responde todas as perguntas” fiquei muito confusa e a unica pessoa que poderia ser estava fora de cogitação, então deixei isso para depois, primeiro eu tinha que resolver as coisas com você que estava me traindo antes mesmo de fazermos 1 mês, pensei a noite toda e decidi como terminar com você, fazendo o que você sempre faz com as suas namoradas, com uma carta impressa colocada na sua mochila,mas fui diferente de você, eu pelo menos coloquei o motivo de estar terminando.Se ainda não entendeu estou terminando com você por aqui. Espero que a garota da festa ainda esteja disponível.
PS:Não adianta tentar descobrir quem te dedurou, você nunca vai saber.
ASS: Sua Ex-Namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário