11 de jun. de 2014

Tudo mudado novamente

   Olhando pela janela do meu quarto ate parece que o mundo é fácil, que é tudo belo, como o vale que esta bem na minha frente.
   Meus sonhos eram sempre bonitos assim com belas campinas e vales, mas quando eu acordava, tudo voltava ao normal, aquela solidão, aquela tristeza, aquele silencio, sempre me pegava de surpresa. Já se passaram dois anos,mas nada mudou a saudade continuou.
    Levantei da minha cama, sem disposição como todo dia, depois daquele dia trágico. Fui ate o quarto dela, era tão pequenininha, apesar de já ter dois anos, fico observando- a dormir e me pergunto, se ela esta pensando no pai, se esta penando se ele vai voltar. São as mesma perguntas que faço a mim mesma no silencio da noite.
   Dois anos atrás ele estava aqui comigo, ansioso com a chegada da nossa filha, quando veio a noticia que ele foi alistado para guerra, nós não acreditamos que isso era verdade. Passaram dois meses, e lá estava ele com aquele uniforme do exercito novamente, ele me prometeu que iria escrever uma carta todo semana e que quando achasse um telefone ligaria, nos quatro primeiros meses ele cumpriu o prometido, depois nenhuma carta chegou, não tinha nenhum telefonema dele, mas minha esperança continuou. Todo noite antes de ir dormir eu ficava olhando para porta na esperança que ele entrasse correndo para me ver e conhecer sua filha.
    Peguei minha filha no colo e fui em direção a cozinha, quando cheguei lá não estava acreditando no que estava vendo, era ele, com a barba por fazer, com aqueles cabelos grandes cobrindo aqueles olhos verdes, com aquele sorriso encantador de sempre, sim era ele, meu primeiro e único amor estava de volta da guerra, sai correndo em direção a ele, para ver se aquilo era tudo real, assim que encostei nele, tive a confirmação que isso era sim, mais um sonho.

By : Maria Luiza
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário