Parece que foi ontem que tudo aconteceu, que a possibilidade mais improvável aconteceu, parece que foi ontem que um dos melhores dias da minha vida aconteceu, digo isso por que lembro de cada detalhe.
Lembro exatamente da nossa viagem de formatura,quando fomos para um hotel maravilhoso, que iriamos ter as melhores festas no mesmo hotel, e principalmente me lembro do penúltimo dia que fiquei lá
Era o dia da festa a fantasia, só entrava quem estava devidamente fantasiado, tudo estava indo maravilhosamente bem, eu estava me divertindo com minhas amigas, sem ligar muito para o que achavam ou deixavam de achar, eu só pensava em me divertir, já que aquele era o meu ultimo ano naquela escola e naquela cidade, mas não por que eu estava me divertindo com as minhas amigas que eu não estava interessada em ficar com ninguém, digamos que eu estava super interessada em ficar como uma pessoa,ok, vou falar a verdade eu estava muito afim do garoto.
Ele não era o menino mas bonito da escola, mas ele chamava muita atenção pelo seu jeito de agir, como se nada o atingisse e como se não se importasse com o que falariam ou comentariam dele, ele era apenas ele e nada mais, não tinha a mania de todos os garotos de tentar impressionar as meninas, porque não se importava se elas iam ou não gostar dele, e era exatamente essa história de não querer nos impressionar que ele acabava impressionando, agora você deve estar pensando "Nossa, esse menino deve ser um nojo, deve destratar todo mundo" e se você tiver concordado com essa frase você está completamente enganada, ele era o garoto mais simpático do mundo, falava com todos era super amigo de todo mundo, e principalmente um dos meus melhores amigos.
Voltando ao assunto da festa eu estava me divertindo com as minhas amigas sem me importar muito com ele até que uma das minhas amigas resolveu ir pegar um refrigerante, então ficou apenas eu e Gabi, continuamos dançando e nos divertindo, mas assim que olhei para minha outra amiga ela estava conversando com ele, nada de mais por enquanto, afinal eles também eram amigos, a unica coisa que me preocupava era que ele sempre disse que amava ruivas e a minha amiga era ruiva natural, o cabelo parecia até coral no sol, mas ele nunca havia comentado nada se tinha vontade de ficar com ela ou não, acabei deixando de lado e resolvi ir no banheiro, assim que voltei dei de cara com uma cena que acho que nunca vou me esquecer na minha vida, minha melhor amiga e o garoto que eu gostava, gostar não era uma coisa bem mais profunda, amava essa é a palavra certa, minha melhor amiga e o garoto que eu AMAVA estavam se beijando bem na minha frente, assim que a Gabi saiu do banheiro atrás de mim quando viu também ficou espantada e começou a me levar para o lado de fora, porque ela sabia que se eu ficasse lá iria começar a chorar ou pior iria acabar com a festa por que eu faria um barraco gigante por causa da cena.
Assim que cheguei no jardim do hotel, minha amiga olhou bem para mim, e me disse para eu ser forte, eu fiz que sim com a cabeça e olhei para o céu, não fiquei com vontade de chorar, tive vontade de gritar e xingar todos os palavrões que conhecia, não fiquei triste, fiquei com raiva, raiva da "minha amiga" por ter a coragem e a cara de pau de ficar com o garoto que eu gosto, tendo plena consciência disso, já que poucos minutos antes daquilo acontecer eu tinha falado na cara dela, as exatas palavras "Estou, digamos muito afim, de ficar com ele, e isso a bastante tempo, acho que to gostando dele", ela me disse que já tinha percebido e acabamos mudando de assunto, por que tinha começado uma musica muito boa.
Voltei para a festa depois que a maior parte da minha raiva passou, resolvi fingir que não tinha visto nada, que não sabia de nada,mas estava visível que tinha acontecido alguma coisa, comecei a dar a desculpa de cólica e disse que ia para o quarto para descansar pra ver se melhorava, a Gabi entendeu e disse para eu ir na frente que daqui a dez minutos subiria, ela entendeu que eu precisava de um tempo sozinha só para mim e meus pensamentos, a Tatiane, a "amiga" fura-olho, disse pra eu ficar que era só tomar um remédio que eu melhoraria,que eu não podia perder a festa por causa de dor, mas eu a ignorei e disse que iria subir porque já estava com sono também, ela acabou desistindo de me convencer.
Logo que cheguei no quarto, achei que ia desabar de tanto chorar, mas pelo contrário, nenhuma lágrima caiu, a unica coisa que eu sentia um vazio no peito e que eu precisava realmente dormir, para ver se aquilo melhorava um pouco, peguei minhas coisas na mala e saí para o banheiro, demorei bastante debaixo do chuveiro, pensando bastante sobre tudo, saí do banheiro e fui direto para o quarto, queria muito entrar debaixo do cobertor e deixar o sono me levar, mas quando entrei as meninas já estavam lá, sim nosso quarto era compartilhado,continuei com meu teatro da cólica, e comecei a guardar a fantasia que usei na festa, assim que abri o guarda roupa do quarto, pularam em cima de mim, quando vi era ele, fiquei muito brava com ele, não estava em um dia bom para trotes de madrugada principalmente quando os trote vem de uma pessoa que você não está querendo ver, dei um grito com ele e a Gabi disse pra que não gritasse porque a Tati estava dormindo, tive vontade de falar que não estava nem ai, mas apenas assenti com a cabeça, ele me perguntou por que fiquei revoltada com o trote, era apenas uma brincadeira, acabei descontando minha raiva em cima dele com aquilo acabamos discutindo, até que ele no meio da discussão eu disse "Você deveria estar dando trote na Tatiane, já que agora vocês estão juntos" eu me arrependi amargamente logo depois que terminei a frase mas agora já estava dito, não tinha como voltar atrás, mas a resposta dele foi mais no impulso do que a minha agressão, "`Não estou com a Tatiane, mas fiquei com ela sim, ela sempre me deu condição, diferente de você que sempre foi totalmente fechada, que nunca,nunca me deu nenhuma condição" e já que estávamos nisso de falar no impulso eu só consegui dizer "Sempre te dei condição, mas agora não tem como voltar atrás você já ficou com ela" , teve alguns segundos de silencio o que pareceram uma eternidade, até que finalmente ele olhou bem nos meus olhos e disse "Sempre tem um jeito e eu vou dar um", e saiu andando sem me deixar perguntar o que ele queria dizer, só consegui me mexer quando ouvi o barulho da porta batendo.Olhei para a Gabi que ficou o tempo todo nos observando, ela apenas sorriu e disse "Amiga se prepara porque lá vem".
No dia seguinte a Tatiane passou mal e ficou o dia inteiro na cama, eu e Gabi ficamos um tempo com ela mas o dia estava muito bonito então resolvemos ir um pouco na piscina já que era o ultimo dia e tínhamos que ir na manha seguinte (para mim era madrugada 5 horas da manha não é horário de pessoas normais), saímos da piscina, tomamos um banho e fomos dar uma volta pelo jardim do hotel, para conversar, distrair e para nos despedir também.
Quando terminamos nosso passeio e voltamos para o hotel a recepção estava cheia achei estanho porque o hotel não iria receber hospedes já que fechamos com a agencia de turismo. Assim que entramos avistei ele, no balcão de check in, a Gabi subiu direto mas eu preferi ir falar com ele, assim que me aproximei ele se virou e disse que queria que eu conhecesse uma pessoa e chamou uma mulher aparentando uns 38 anos, loira, tinha um sorriso idêntico ao dele, ele se virou pra mim e disse "Manu, essa é minha mãe" eu a cumprimentei e começamos a conversar informalmente, estava super nevosa mas não estava entendendo nada, por que ele chamou a mãe dele aqui? Pelo espelho atrás do balcão eu vi o pai dele e o seu irmão que eu já conhecia, a mãe dele pediu licença e foi ao banheiro, olhei para ele com uma cara de que não está entendendo nada ele apenas disse "Daqui a pouquinho você entende" e abriu um sorriso enorme, olhei no espelho novamente e o irmão dele havia sumido, Ele olhou para mim e disse "Agora você vai entender" virei pra onde ele estava olhando e vi meus pais entrando, assim que chegaram perto de mim meu pai disse "Sei que você deve não estar entendendo nada, mas só tenho uma coisa a te dizer e você vai entender" meu pai olhou para ele riu, olhou para mim novamente e disse "Eu te autorizo a namorar com ele" eu olhei para o meu pai espantada e ele repetiu "Eu te autorizo a namorar com o Eduardo" eu não sabia se ria, se chorava ou se matava o Edu, meu pai sorriu para ele de novo e saiu para sentar no sofá da recepção. Olhei pro Eduardo e ele estava pegando um buque da mão do irmão e chegando perto de mim, fiquei sem expressão ele chegou bem na minha frente e disse "Você já entendeu e já tem uma resposta ou quer que eu peça de outro jeito?" eu só consegui fazer que sim com a cabeça e o abraçar não ia conseguir beijá-lo com meus pais lá me observando, mas aquele abraço foi o melhor que eu já recebi, por que por ele ser mais alto ele me envolvia de uma forma que eu me sentia protegida do resto do mundo como se nada me atingisse apenas por eu estar com ele.
Agora você deve se perguntar ok, mas por que você contou isso? É simples, é porque hoje é o dia do meu casamento e eu queria compartilhar o momento em que o meu melhor amigo começou a ser o melhor namorado, para depois se tornar melhor noivo e futuramente melhor marido.
-By: Mylena

Nenhum comentário:
Postar um comentário