27 de abr. de 2015

Amnesia

Pelo que me contaram e pelo que me lembro eu estava em casa sem fazer nada quando minha namorada chegou e disse que queria conversar, lembro que achei que não fosse nada demais já que no dia anterior tínhamos ido no cinema e tudo havia ocorrido bem, ela entrou na sala vi que seu olhar que estava agitada e que algo a incomodava, perguntei se o que tinha de errado, porque ela estava tão estranha e a única coisa que me lembro muito bem foi que ela me olhou e assim que fez isso vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela se esforçou a dizer a frase sem gaguejar nem soluçar por conta do choro que estava vindo “Edu, estou aqui para terminar com você,por favor não me faça perguntas, eu vim aqui só para falar isso e já estou indo embora”.
Aquelas palavras me atingiram como um tiro que acertou exatamente no meu coração, quando tomei consciência que aquilo não era um sonho ruim, já que eu ainda não tinha acordado depois que pior do sonho chegou, vi que ela estava indo em direção a porta e me apressei para alcançar a saída para impedir que ela fosse embora, não apenas da minha casa mas também da minha vida, pois era isso que significava se ela fosse daquele jeito, assim que bloqueei a porta só consegui olhar para ela,que estava de cabeça baixa, e perguntar como uma súplica “Porquê?” acho que disse tão baixo que não foi possível de escutar, então repeti, dessa vez mais alto,ela estremeceu um pouco e levantou o rosto, foi então quando percebi que ela chorava desesperadamente,que sua maquiagem já estava toda borrada,”Peço de novo que não me pergunte mais nada” ela disse baixo em meio a tantos  soluços que achei que ela poderia morrer sufocada com eles.
Depois disso só me lembro que antes de dormir queria esquecer tudo o que tinha acontecido, eu queria acreditar que era apenas uma mentira que você só estava brincando, mas meus e seus amigos tinham feito questão de acabar com essa esperança já que todos confirmavam que ela tinha terminado comigo para valer e que não tinha mais volta, porque era isso que ela dizia a eles quando perguntavam, o que mais me perturbava era que todos diziam que ela já tinha superado e que estava bem, sempre me perguntei como você poderia estar bem, sendo que eu estou tão mal.
Antes de dormir comecei a desejar esquecer de tudo, da separação e principalmente de todo o amor que senti e que ainda sinto por ela. Acho que devemos ter cuidado com o que desejamos, pois hoje de manha eu acordei sem me lembrar de nada, menos do que eu mais queria esquecer.
 BASEADA NA MUSICA “AMNESIA” DA BANDA 5 SECONDS OF SUMMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário