Sinto falta de você, mas não é apenas de você,é de todo seu conjunto. Sinto falta do perfume preso em mim quando voltava para casa, falta da sua voz sussurrando em meu ouvido e das mordinhas que dava entre uma frase e outra, sinto falta do seu cabelo passando entre meus dedos quando eu acariciava sua cabeça e sua nuca, sinto falta do sorriso bobo que dava para mim enquanto dizia que um dia seria tão bonito quanto o cara que passava na rua e que eu comentava com minhas amigas, lembro exatamente desse dia e principalmente desse momento em que você disse, “Eii, ainda vou ter barba e ser bonito como ele” e fez cara de triste com direito a biquinho e tudo e lembro que assim que você disse isso eu olhei em seus olhos e disse “você já é lindo pra mim” e te dei um beijinho.
Acho que essa foi uma das cenas da minha vida que já chegou mais perto de se parecer com a de um filme, na realidade todo esse dia, em que saímos da escola e ficamos do outro lado da rua, no mesmo lugar de sempre, e ficamos feito namorados, você sentado na mureta e eu bem a sua frente com você me envolvendo com seus braços e ficamos conversando e dando beijinhos rápidos quando queríamos, sempre rápido já que você não gostava que todos vissem que estávamos nos beijando.
Lembro que foi um dia em novembro, o mês mais maravilhoso da minha vida, estávamos discordando sobre alguma coisa lembro que um dizia “posso sim” e o outro falava “pode não” não consigo me lembrar o porque de discordarmos e muito menos quem falava o que, só me lembro que no fim nossas mentes já estavam reproduzindo a frase no automático e que a cada vez que falávamos ficávamos mais perto até que no meio da minha frase nossos lábios se encostaram e nos beijamos, um beijo lento,calmo,carinhoso e acho que me atrevo a dizer apaixonado, foi o beijo com mais sentimentos que já dei e recebi.
No meio do beijo somos interrompidos por uma amiga, que na realidade estava de costas para nós e por isso não tinha visto, de inicio ignoramos e continuamos ate que escutamos um “ai meu deus, desculpa” e eu não contive comecei a rir e tive que me soltar do beijo, a reação de minha amiga foi um tanto quanto aleatória eu diria, assim que viu que eu tinha parado por causa dela, se apressou em dizer “não gente pode continuar,desculpa” disse a ela para que falasse logo o que era e ela apenas respondeu “depois eu falo não vou conseguir olhar pra vocês agora,estou com vergonha” começamos a rir controladamente e demos um selinho em meio a sorrisos até que a amiga disse “amiga,vamos embora já estamos aqui a uma hora, temos que ir pra casa” concordei me despedi de você com um beijinho e um tchau e fui falar com os outros.
Quando terminei de falar com todos e dei o ultimo “tchau geral” você me chamou e perguntou “não vai falar comigo?” Por mais que eu soubesse que tinha falado não iria recusar um ultimo beijo e fui até você que me deu outro beijo rápido e eu disse “tchau amor” você apenas disse “humm, gostei do amor” dei um sorriso rápido e fui embora.
Esse foi o dia mais filme romântico que já tive, até em tão o único, é o dia de que mais sinto falta, apesar de todos os outros dias a seu lado terem sido completamente maravilhosos e indescritíveis, esse dia, para mim, foi especial, foi diferente, foi único. Fico triste por tudo ter se acabado, pelo destino ter separado nós dois, sinto que se tecêssemos mais tempo, queria que novembro durasse muito mais do que apenas 30 dias gostaria de ter te visto todos os dias vivido cada segundo ao seu lado antes que tudo fosse pelos ares, queria ainda ter você ao meu lado,independente da onde fosse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário