Não sou quem pensa, portanto jogue.
Quem olha para mim provavelmente tira conclusões precipitadas nunca sei qual podem ser elas, alguns acham que sou revoltada pela minha cara fechada e falta de vontade de sorrir para todos (nunca entendi o porque de precisar andar com o "rosto aberto" não vejo o motivo de andar sorrindo)nem sempre estou estressada apenas não quero sorrir para pessoas que não merecem, mas muitas pessoas levam como antipatia e não se aproximam, as que se aproximam que normalmente tem a outra conclusão precipitada, acham que sou frágil e que sonha com um relacionamento como de filme de comédia romântica (daquelas bem melosas).
Bom na verdade não consigo me imaginar em um relacionamento sério muito menos um grudento e meloso, digo isso porque já tentei dar continuidade em um desses e me sinto presa, sufocada tento continuar para não magoar a outra pessoa, mas me sinto pior por mim, então penso "Não sou obrigada" e tento por o fim o mais rápido possível. Odeio tudo que me faça me sentir presa e obrigada, atualmente acho que nunca conseguiria um relacionamento sério (mas sei que um dia vai acontecer espero) penso isso porque toda vez que estou com uma pessoa que gosta de mim me sinto enjoada e entediada e tento me livrar da pessoa de algum modo, quando consigo me livrar da tal pessoa e percebo que me superou e está em outra, tento reconquistá-la e se consigo me enjoo e isso vira um ciclo vicioso até a pessoa "aprender a jogar o jogo" que no caso é não demonstrar muito os sentimentos para que eu me mantenha interessada. O "jogo" é simples apenas fique sem compromissos sem pensar no futuro e sem mencionar a palavra relacionamento, devemos nos separar de vez em quando, mas sempre voltar e a regra mais importante é Avise quando parar de jogar, pois esse jogo só tem graça quando os dois jogam juntos porque se um parar de jogar o outro fica mal, principalmente se o outro for eu, porque normalmente enquanto jogo só penso no momento e é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas a partir do momento em que o boy para de jogar e não avisa eu penso e pensar é o que estraga, só nos apaixonamos se pensamos na pessoa então quando a pessoa para de jogar e resolve partir para outra sem ao menos dizer "o jogo acabou,cansei" e assim dando empate, acabamos pensando se ela só está fazendo a rotineira briga e distancia ou se dessa vez é pra valer e acaba se lembrando dos momentos e acha aquilo tudo maravilhoso e quando você vê está deitada na cama com uma lágrima escorrendo pelo rosto e sua mente gritando "Sinto falta dos momentos felizes!!!" quando isso acontece pode ter certeza que precisará de uma rehab.
Então jogue para tornar interessante mas avise ao parceiro quando acabar, o aviso leva ao empate e no futuro ambos terão apenas lembranças felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário