È um sentimento de que algo ainda precisa ser resolvido,não é possível que olhemos um nos olhos do outro, já que pelos olhos é aonde conseguimos perceber tudo o que o outro sente, é possível mentir e omitir com palavras mas é praticamente impossível mentir com o olhar, não tem como esconder totalmente os sentimentos, os olhos são os espelhos da alma como já lemos em tantos outros lugares,pelo olhar é possível saber se a pessoa está mentindo,omitindo,sofrendo ou realmente feliz.
O que mais me intriga é que para mim ao olhar nos seus olhos o mundo ao redor para,meus batimentos saem do compasso,é como se todos os problemas sumissem e só existisse eu e você no mundo, mas assim que esse milésimo de segundo passa eu lembro que o 'mundo real' não é bem assim, que agora estamos mais afastados do que estávamos quando nem mesmo nos conhecíamos, volto a me lembrar que você já seguiu seu caminho a muito tempo e eu ainda estou parada no mesmo lugar esperando que algum dia você volte até mim, mas preciso aceitar que o tempo passa e que a vida segue, nunca tive problemas com essas coisas de deixar para trás,mas me desapegar de você é muito mais difícil, é como deixar uma parte de mim e da minha história para trás.

Nenhum comentário:
Postar um comentário