Andei por um mercado chamado Vida, na seção social, na prateleira abaixo das amizades e ao lado das carreiras, uma lata me chama atenção, toda vermelha com letras douradas escritas AMOR EM CONSERVA e abaixo escrito em letras menores "cuidado",olhei a data de validade na parte de trás "Para Sempre",me interessei levei para casa,lembrei de você so de ler a palavra amor, li nas instruções e lá falava que precisava ser utulizado por um casal,deixei para depois,contei a voce sobre a lata voce disse que abriria comigo um dia mas nada de aparecer para abrirmos, fiquei cada vez mais curiosa e precisava do tal amor em conserva, decidi ignorar as instruções e comecei a abri a lata com cuidado para não me machucar ate que consegui mas olhei para minhas mãos e meus dedos sangravam, olhei dentro da lata e nada nela continha,apenas exalava um cheiro terrivelmente desagradável.
Não entendi, era impossivel ter estragado sua validade era "para sempre", resolvi ler todo o rotulo para entender oq havia acontecido, as promessas do produto eram felicidade,risadas,relacionamento saudável,nas parte das precauções obtive minha resposta,ao abrir a lata sozinho além de se machucar o conteúdo sumiria e exalaria um cheiro desagradável, e as emoções se tornariam,tristeza,solidão e desilusão.
Uma pena você ter demorado tanto para abrir a lata comigo agora eu abri sozinha e estraguei o produto para sempre.
11 de out. de 2016
Amor em conservas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário